Presidente da Disney finalmente se pronuncia sobre a demissão de James Gunn!
Presidente da Disney finalmente se pronuncia sobre a demissão de James Gunn!
A decisão permanece inalterada.
Meses depois que James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o presidente da Disney, Bob Iger, finalmente se pronunciou sobre o assunto.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Iger revelou que participou tanto da decisão da demissão de Roseanne Barr da ABC, quanto da demissão de Gunn, porém o executivo ressalta que ambos os casos foram completamente diferentes e que, no caso de Roseanne, a decisão foi unânime.
“Eu diria que existe uma mistura entre tentar ajudar a tomar as decisões e apoiar as decisões que foram feitas,” disse Iger. “Roseanne foi algo completamente unânime. Discutimos como seria comunicado e quando, porque havia um número de entidades que deveriam ser propriamente informadas, mas a decisão foi completamente unânime. A decisão de James Gunn foi trazida a mim como uma decisão unânime de uma variedade de executivos do estúdio e eu apoiei.”
Depois da Demissão de Gunn, a Disney recebeu muita rejeição por parte dos fãs e até mesmo por parte de alguns membros do elenco da franquia Guardiões da Galáxia, porém Iger revela que mesmo com essa recepção negativa, ele não repensou a decisão de demitir o diretor.
“Eu não repensei a decisão,” disse ele.
Por hora, a produção de Guardiões da Galáia Vol. 3 permanece pausada e sem um diretor, não sabemos se a Disney irá utilizar ou não o roteiro escrito por Gunn, porém mais informações sobre a produção devem ser divulgadas futuramente.
Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos os Guardiões.
Fonte: CB