Pantera Negra – Diretor revela qual morte gostaria de ter evitado no filme!
Pantera Negra – Diretor revela qual morte gostaria de ter evitado no filme!
Ryan Coogler ficou chateado.
O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, concedeu uma entrevista ao jornal Toronto Sun, onde comentou mais sobre o filme e sobre as decisões tomadas pela equipe de produção – entre elas, a morte de Ulysses Klaue, o Garra Sônica, conforme vimos na história. Para Coogler, ele poderia ter ficado vivo, mas decidiu acabar com o personagem.
O diretor comentou que gostava do vilão e também de Andy Serkis, seu intérprete:
“Fiquei meio chateado por ter feito isso. É duro ter que matar personagens e eu realmente gostava dele. Eu amo o Andy, ele é uma pessoa amável. Mas, novamente, esta é uma daquelas situações onde você tem muitas pessoas no mesmo filme, algumas delas precisam partir. Neste filme, Klaue está apenas se divertindo. Em cada cena sua, ele aparece como se fosse o dia mais feliz de sua vida. Ele tem um jeitão interessante e para mim foi legal ver Andy atuar daquele jeito. Foi um grande prazer”.
Andy Serkis também viveu Ulysses Klaue em Vingadores: Guerra de Ultron, onde vimos seus primeiros atos criminosos em busca de Vibranium, o metal raro vindo de Wakanda. Durante Pantera Negra ele é morto por Erik Killmonger, o antagonista do longa-metragem.
Abaixo, confira algumas artes conceituais do filme:
Pantera Negra chega às lojas em DVD e Blu-Ray em 31 de maio.