Novo “filho” de Venom nos quadrinhos pode ser mais poderoso que Carnificina!

Capa da Publicação

Novo “filho” de Venom nos quadrinhos pode ser mais poderoso que Carnificina!

Por Lucas Rafael

Os simbiontes estão em alta nos quadrinhos da Marvel. Agora, em Venom: First Horst #4, conhecemos um novo filho de Venom, que possui toda uma nova gama de habilidades simbióticas.

Na história, Eddie precisa utilizar o filho do simbionte para resgatar seu simbionte original de Tel-Kar, um soldado Kree. Enquanto prova do novo simbionte, Eddie percebe que seus poderes podem torná-lo um dos Klyntar (a raça das criaturas que chamamos de simbionte) mais poderosos existentes.

Enquanto veste o ser alienígena, Eddie consegue ver objetos camuflados e até sentir o que está procurando, indicando que o simbionte possui um sistema receptor bastante avançado. Além disso tudo, o filho de Venom pode liberar feromônios capazes de adormecer pessoas, colocá-las em um estado de euforia e até de manipulá-las.

Ainda assim, Eddie é fiel ao seu simbionte original. Enquanto tenta resgatá-lo de Tel-Kar, descobrimos que o filho de Venom pode se camuflar. Basicamente, o simbionte pode manipular a luz para ficar invisível, usando hormônios para confundir o sistema sensorial de suas presas, tornado-o uma espécie de predador perfeito.

Embora Carnificina fosse tido como um dos simbiontes mais poderosos devido aos seus poderes e agilidade,o novo filho de Venom certamente intensifica a competição.

Confira algumas imagens do Venom Jr. em ação através da galeria abaixo:

Via: CBR