Mulher-Maravilha – Lynda Carter acredita que o filme deveria ter sido indicado ao Oscar!
Mulher-Maravilha – Lynda Carter acredita que o filme deveria ter sido indicado ao Oscar!
E ela ainda quer fazer parte da sequência.
Mulher-Maravilha foi o filme mais elogiado do DCEU, tanto pela crítica quanto pelo público, e muitos achavam que o sucesso estrondoso do primeiro filme solo de uma super-heroína faria com que ele fosse indicado ao Oscar, mas infelizmente isso acabou não acontecendo.
Lynda Carter ficou eternizada como a primeira incarnação em live action da personagem, e desde o começo, sempre elogiou e apoiou o filme estrelado por Gal Gadot. Em uma recente entrevista, Carter voltou a ressaltar como se tornou próxima de Patty Jenkins, diretora do longa, e aproveitou para afirmar que o filme deveria ter sido ao menos indicado ao Oscar.
“Eu sou muito próxima de Patty, e eu acho que Gal Gadot fez um trabalho maravilhoso. Eu fiquei muito feliz de ver que eles mostraram um trecho do filme durante o Oscar, mesmo que eles não o tenham indicado para nada. Nada. Deveria ter sido indicado. Eles deixaram de fora efeitos especiais, roteiro, tudo. Patty fez um trabalho incrível. Não é fácil encontrar o balanceamento da essência da personagem. Patty conseguiu.”
A atriz também aproveitou para falar um pouco sobre uma possível aparição no segundo filme da franquia, e como deposita total confiança no trabalho de Jenkins:
“Veremos o que Patty irá fazer. Eu não sei como ela vai fazer isso. Eu disse para ela, ‘O que quer que você faça está bom para mim.”
É muito bonito ver esse apoio conjunto entre as duas gerações de intérpretes da personagem, isso só a deixa mais forte e valorosa.
Veja imagens da Mulher-Maravilha em nossa galeria de Liga da Justiça:
Fonte: HH