Michael B. Jordan e Warner Bros. estão trabalhando juntos em uma política de inclusão social nos filmes!
Michael B. Jordan e Warner Bros. estão trabalhando juntos em uma política de inclusão social nos filmes!
Uma bela inciativa.
Muitos se comoveram e se identificaram com a mensagem passada por Erik Killmonger, personagem de Michael B. Jordan em Pantera Negra, mas parece que o ator está disposto a levar seus ideias de inclusão além da ficção.
Acaba de ser anunciado que Jordan, em parceria com a Warner Bros., irão lançar uma política de inclusão social para as produções do estúdio, tanto em frente quanto fora das câmeras. O programa tem por objetivo incluir grupos minoritários como pessoas de cor, LGBTQ+, deficientes e mulheres, tanto como atores quanto em diversos níveis de produção dos projetos da Warner Media.
A Warner Media engloba as produções dos estúdios Warner, HBO e Turner, o que significa que todos os projetos farão parte da nova política. A medida, veio como uma resposta aos inúmeros movimentos vistos em Hollywood nos últimos dois anos, no qual tinham por objetivo expor o domínio de nomes caucasianos da indústria.
O primeiro projeto a adotar a nova política será o filme Just Mercy, que terá Jordan como produtor e ator, contando também com Brie Larson e Jamie Foxx em seu elenco. Enquanto isso, poderemos ver Jordan retornando ao papel de Adonis Creed em Creed 2.
Veja imagens de Creed 2 em nossa galeria:
Fonte: Cinema Blend