James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, explica o casulo visto em Thor 2!
James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, explica o casulo visto em Thor 2!
Não é bem o que estamos pensando.
Quando Thor: Mundo Sombrio estreou nos cinemas, trouxe uma cena pós-créditos que fez ligação do mundo de Asgard com o universo cósmico da Marvel em Guardiões da Galáxia. Lá vimos o que poderia ser o primeiro vislumbre do casulo de Adam Warlock, personagem dos quadrinhos que é quase uma divindade.
Contudo, não é bem o que parece ser. De acordo com o diretor dos dois filmes dos Guardiões, James Gunn, aquilo é uma “antiga versão do casulo dos Soberanos”. O diretor respondeu a um fã no Twitter, que questionou se aquele era Adam Warlock.
Veja:
That was an ancient version of the Sovereign’s cocoons.
— James Gunn (@JamesGunn) 10 de maio de 2018
Vale lembrar que a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 fez referência direta a Warlock. Os Soberanos citam seu nome, diante de um casulo muito mais avançado e futurista – em teoria, onde o personagem está sendo gerado, como nos quadrinhos.
Ainda não sabemos quando Adam Warlock vai, de fato, estrear na Marvel dos cinemas, mas é possível que isso ocorra apenas em 2020, com Guardiões da Galáxia Vol.3. Até lá, só nos resta especular.
Confira abaixo algumas artes conceituais do casulo de Adam Warlock, bebê Groot e outros personagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2: