Hugh Jackman finalmente revela o “grande” anúncio que havia prometido!

Capa da Publicação

Hugh Jackman finalmente revela o “grande” anúncio que havia prometido!

Por Felipe Vinha

No início desta semana, o astro Hugh Jackman comentou que revelaria uma grande novidade, ainda na mesma semana, mais precisamente na quinta-feira. O que seria? Seu retorno como Wolverine em Era Uma Vez Deadpool? Participação em Vingadores 4? Algum projeto novo de super-heróis? Nada disso.

Jackman revelou um novo projeto em seu Instagram, envolvendo apresentações teatrais e musicais sozinho. Os chamados “one-man stage show”. Jackman é um nome conhecido também pelo teatro e já participou de musicais no cinema, é uma de suas grandes paixões e parte significante de sua profissão como ator.

Isso também significa que Hugh Jackman deve dar um tempo no cinema, ainda não revelado quanto tempo seria, para se dedicar exclusivamente ao seu lado teatral. A ideia é partir em turnê mundial. Quem sabe ele não passe pelo Brasil?

Esta é uma excelente notícia para Hugh Jackman, sua carreira e seus fãs que poderão acompanhar as apresentações ao vivo, com todo o seu talento. O público de quadrinhos e filmes de heróis pode ficar desanimado, é claro, pois uma certa expectativa foi criada.

Na verdade, a lição que fica é que não devemos criar tanto hype em cima de anúncios que podem, ou não, ser bombásticos ou desanimadores. Boa sorte a Hugh Jackman no novo projeto!

Veja ainda: