Homem-Aranha – Personagem importante morre em nova HQ do herói!
Homem-Aranha – Personagem importante morre em nova HQ do herói!
Morreu como um herói!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Finalmente chegou o aguardado momento do confronto final entre o Duende Vermelho e o Homem-Aranha, mas a batalha teve um alto custo, já que Flash Thompson se sacrificou para salvar a vida de Peter Parker.
Desde que o Carnificina infectou Norman Osborn, o vilão assumiu a identidade de Duende Vermelho, e de lá pra cá, estava determinado a fazer da vida do Homem-Aranha um inferno. Na edição #800 da revista Espetacular Homem-Aranha, vemos o Duende indo atrás de todos os entes queridos de Peter Parker, pois queria desmascarar o Aranha, e para isso, infectou a Tia May, Marry Jane, Harry, Clash e Silk com pequenas partes dele, que se dirigiriam até os sistemas nervosos centrais dos infectados e os mataria na hora.
Flash Thompson acaba usando seus poderes de Agente Anti-Venom para curá-los, e isso deixa o Duende enfurecido. Depois de mandar o Aranha para longe com seu planador, Osborn parte para cima de Thompson, que tenta segurar o ataque com o que resta de seus poderes, mas eles não são o suficiente.
Peter, que voltou a usar o uniforme preto feito de simbionte, parte com raiva para cima do Duende, e isso faz com que o Simbionte em seu corpo se pareça com o Venom por alguns instantes, mas Flash pede que Peter se acalme e não deixe que sua raiva corrompa o simbionte. Peter oferece seu simbionte para Flash, em uma tentativa de curá-lo, mas Thompson recusa e diz que pode não acabar funcionando e o simbionte pode acabar morrendo.
Por fim, Flash pronuncia suas palavras finais, dizendo que “As pessoas precisam do Homem-Aranha. Elas precisam de…Peter Parker…do Espetacular Homem-Aranha. Meu Herói. Meu amigo–“ e morre.
Peter então parte para cima do Duende, torcendo para que o sacrifício de Flash não tenha sido em vão.
Veja a imagem da morte de Flash em nossa galeria:
Fonte: Comic Book