God of War – Diretor de “Círculo de Fogo: A Revolta” quer dirigir um filme +18 baseado no game!
God of War – Diretor de “Círculo de Fogo: A Revolta” quer dirigir um filme +18 baseado no game!
Ele já tem até um candidato para o papel de Kratos!
Steven DeKnight fez sua estreia como diretor este ano, com o segundo filme da franquia Círculo de Fogo, e parece que ele está pronto para um novo projeto. Em uma recente entrevista, o diretor revelou que gostaria de dirigir um filme baseado nos jogos God of War e escolheria Dave Batista, o Drax, como protagonista.
Embora Círculo de Fogo: A Revolta não tenha sido um sucesso de crítica e público, Steven DeKnight é conhecido por ser o showrunner da excepcional primeira temporada da série do Demolidor na Netflix. Dito isso, podemos dizer que o diretor merece mais uma chance de se redimir com um novo projeto nas telonas.
Em uma recente entrevista, DeKnight revelou que gostaria muito de ver um filme baseado na franquia God of War acontecendo, seja com ele na direção ou não:
“Eu amaria ver isso,” disse DeKnight. “Alguém me perguntou sobre jogos de videogame e eu sempre fui um fã de God of War. Eu acho que o último jogo foi tão lindo e fenomenal. Eu adoraria assumir um filme de God of War ou ver alguém levando isso para as telonas. Alguém me perguntou, ‘Bem, quem você gostaria de ver interpretando Kratos?’ E imediatamente pra mim: Dave Batista seria o cara. Eu acho que ele pode fazer qualquer coisa. Você pode fazer drama, emoção real, humor, ação. O que eu gostaria de ver em um filme como esse? É uma questão meio complicada, porque não houveram sucessos em transportar videogames para filmes. É um processo muito, muito complicado.”
Além de já ter até mesmo a ideia para um protagonista, o diretor também tem uma linha de raciocínio muito lógica no que se refere a adaptar jogos para os cinemas, e reforça que é importante agradar aos fãs dos jogos, mas que a história também precisa funcionar sozinha para quem não os conhece.
Por fim, DeKnight revela que já conversou com algumas pessoas sobre o assunto, e inclusive frisou que, caso o filme aconteça, ele precisa ser feito com classificação etária para maiores de dezoito anos, pois só assim conseguiriam contar a história de Kratos sem alterações drásticas.
Veja imagens do último jogo da franquia God of War em nossa galeria:
Fonte: Comic Book