The Flash – Último episódio trouxe uma grande revelação sobre Nevasca!
The Flash – Último episódio trouxe uma grande revelação sobre Nevasca!
Uma nova origem para a vilã!
Atenção: Alerta de Spoilers!
O último episódio de Flash reescreveu a história de Nevasca, com uma implicação que pode muito bem balançar as estruturas do próprio Arrowverso, universo compartilhado das séries heroicas da emissora CW.
Em “Pense Rápido“, último episódio da série do Velocista Escarlate, descobrimos uma memória reprimida de Caitlin Snow, que demonstra a existência de Nevasca desde a infância da personagem.
No inicio do episódio, quando Caitlin tenta explicar a Dra. Finkel sobre Nevasca sem entregar todos os fatos, a doutora sugere a ideia de memórias reprimidas, algo que Caitlin rapidamente descarta como se fosse uma piada, já que Nevasca apenas apareceu na vida dela recentemente, como uma adulta, depois do Flashpoint.
Mas, mais pra frente no episódio, Caitlin pede para Cisco ajudá-la a ver uma memória de infância na qual ela quase é atropelada por um carro. Na memória, vemos que Nevasca esteve junto de Caitlin desde sua infância.
Como esse fato afeta o Arrowverso? Bem, Nevasca existia antes da explosão do acelerador de partículas, indicando que alguns meta humanos podem ter existido desde bem antes do primeiro episódio de Flash.
O que você achou da revelação sobre a personagem? Fale pra gente nos comentários!
Não perca imagens e pôsteres oficiais da série na galeria abaixo:
The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.
Via: CBR