Eternos – Marvel mata os heróis nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Eternos – Marvel mata os heróis nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Ao que parece, a Marvel está disposta a matar diversos personagens importante este ano. Como se não bastasse as mortes causadas por Thanos nos cinemas, a editora começou a dizimar Inumanos na primeira edição da saga Morte aos Inumanos, mas parece que a matança não acaba por aí.

Na quarta edição da revista dos Vingadores, vemos a equipe tentando impedir que Loki e o Hospedeiro Final destruam o mundo e para isso, Tony Stark e Doutor Estranho vão até a Grécia buscar a ajuda dos Eternos. Acontece que quando os heróis chegam lá, praticamente todos os Eternos estavam mortos.

Depois de muito investigarem, Estranho constata que eles haviam feito aquilo consigo mesmos. Tony então explica ao Mago Supremo que os Eternos foram criados pelos Celestias como uma raça protetora dos Humanos, e que isso deve explicar o motivo no qual o Hospedeiro Final gostaria de ver os heróis mortos.

Tony então ouve uma voz distante e sai em busca da origem. Ao chegar no local, Stark se depara com o Etern chamado Ikaris, gravemente ferido, que usa suas últimas forças para fazer uma revelação bombástica.

Quando Tony diz a Ikaris que ele está vivo, ele responde, “Não. Não acredite que eu já estive algum dia. Somos uma mentira, Tony Stark. Nós os Eternos fomos grandes tolos. Não estávamos aqui para protegê-los… Cultivar. Nós estávamos… cultivando vocês. Sua virulência. Para eles, para os deuses do espaço, vocês são um patógeno útil. Vocês são a última… eu sinto. Que estou caindo…me sinto bem. O Hospedeiro Final. Não deixe que eles liberem a Horda. Apenas o…Apenas o Unimente pode impedi-los. Somente vocês podem ser a cura.”

A edição termina com Ikaris mandando uma mensagem para a mente de Tony e morrendo. Um gancho que promete que um grande mal está por vir.

Veja imagens de Vingadores #4 em nossa galeria:

Fonte: CB