Esquadrão Suicida – Diretor revela que versão original do filme incluiria Caixas Maternas e Lobo da Estepe!
Esquadrão Suicida – Diretor revela que versão original do filme incluiria Caixas Maternas e Lobo da Estepe!
Teria uma grande conexão com Liga da Justiça!
Esquadrão Suicida passou por diversas mudanças ao longo da sua produção, desde o tom da produção, cenas sendo excluídas e até mesmo algumas decisões envolvendo o roteiro do filme, como muitos fãs puderam notar nos vários trailers que divulgaram o longa. Agora, David Ayer, diretor do projeto, revelou que inicialmente teriamos uma grande conexão com Liga da Justiça.
De acordo com ele, Magia, a grande vilã do filme estaria agindo influenciada pelas Caixas Maternas e que, no fim das contas, ela não seria a maior antagonista do Esquadrão, já que o próprio Lobo da Estepe apareceria como o grande inimigo.
As revelações aconteceram no Twitter de Ayer, que respondeu um fã que se perguntava se a arte conceitual mostrando o Lobo da Estepe no filme do Esquadrão era real. O diretor disse:
“Isso é verdade. Magia estava sob o controle de uma Caixa Materna e o Lobo da Estepe estava preparando sua invasão com os portais intra dimensionais dele. Tive que mudar isso quando os arcos de Liga da Justiça evoluíram”
This is right. Enchantress was under the control of a mother box and Steppenwolfe was prepping an invasion with a boom tube. Had to lose that then the JL story arcs evolved. https://t.co/pSAag9rpZq
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 25 de novembro de 2018
Ele continuou:
“Exatamente, Lobo da Estepe era o grande vilão original.”
Exactly — Steppenwolf was the original boss fight. https://t.co/p3lgrU77LB
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 25 de novembro de 2018
É difícil imaginar como o filme teria sido se os elementos originais dele não tivessem sido modificados por influência do estúdio. Será que isso mudaria a narrativa de uma forma positiva e o transformaria em um sucesso de críticas? Infelizmente nunca iremos saber.
Confira abaixo nossa galeria sobre Aquaman, o novo filme da DC Comics: