Deadpool – Presidente da Marvel fala sobre possível crossover com o personagem!
Deadpool – Presidente da Marvel fala sobre possível crossover com o personagem!
Ele também curtiu ser mencionado no trailer.
Deadpool 2 é outro grande filme de super-heróis aguardado para este ano, após Vingadores: Guerra Infinita. O longa ganhou mais um trailer, nos últimos dias, onde brinca com diversos elementos do mundo real, como a DC nos cinemas e Kevin Feige, chefão do Marvel Studios.
Mas, para a alegria geral da nação, Feige levou a brincadeira na esportiva, aparentemente. Falando ao site CinemaBlend, o executivo comentou qual foi sua reação com a situação:
“Eu achei muito engraçado. Creio que essa seja uma das coisas mais legais sobre o Deadpool, seja nos quadrinhos ou com Ryan Reynolds nos filmes. Você pode quebrar a quarta parede. Eles mencionaram a DC no trailer! Eles podem fazer isso sem preocupação, é incrível. É a única forma de criar algo assim, seja nos quadrinhos, nos filmes, e eles fizeram. Ao contrário de encarnações passadas do Deadpool em filmes antigos dos X-Men…”
Sim, Feige deu uma alfinetada em X-Men Origens: Wolverine, quando Ryan Reynolds interpretou uma versão extremamente sombria de Wade Wilson, o Mercenário Tagarela, com pouquíssima ligação em relação ao original.
O executivo também foi perguntado sobre o futuro de Deadpool e em como ele irá para o Universo Marvel, após a conclusão da compra da Fox pela Disney:
“Olha, estou animado por uma série de coisas. Sobre este caso, em particular, não há acordo até que digam que há acordo, então não penso nisso, honestamente, mais do que eu deveria. Digo, mesmo que eu quisesse, não ajudaria. Temos a estreia de Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa estão finalizando a pós-produção, Capitã Marvel está filmando, Homem-Aranha prestes a iniciar as filmagens e ainda com nosso planejamento sobre Vingadores 4, estamos muito ocupados no momento”.
Pelo visto, Feige também sabe desconversar bem.
Você tem ideia de como Deadpool poderia ir para o Universo Marvel? Deixe sua sugestão, abaixo!