Deadpool 2 – Ryan Reynolds revela os títulos alternativos que foram considerados para o filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ryan Reynolds revela os títulos alternativos que foram considerados para o filme!

Por Gus Fiaux

O Mercenário Tagarela está conquistando os cinemas mais uma vez desde que Deadpool 2 entrou em cartaz, estabelecendo uma nova era para o anti-herói, bem como o surgimento da X-Force, com a introdução de personagens como Cable Dominó. Entretanto, Ryan Reynolds revelou recentemente que o filme, originalmente, teria um subtítulo. E, agora, sabemos algumas das opções que foram consideradas.

Em entrevista à BBC Radio 1, o astro da franquia revelou algumas das sugestões que foram dadas para o título da continuação, mas que acabaram não sendo utilizadas no corte final. São títulos bem insanos, que casam muito bem com a proposta de uma franquia protagonizada por Wade Wilson:

“Deadpool: Fuga da Montanha dos Unicórnios. Deadpool: Bugaloo Elétrico. Deadpool: Comando Suburbano 2. Tivemos vários. Honestamente, eram uns cem títulos.”

Quando questionado sobre o motivo pelo qual nenhum subtítulo acabou sendo escolhido, Reynolds deixou claro que o problema aqui foram as várias opções. Eles não sabiam qual seria melhor para utilizar, e acabaram seguindo a rota mais simples, apenas indicando o número do longa na série:

“Eu acho que era tão incrível ler os subtítulos que acabamos esquecendo de colocar um no filme. Eu lembro de receber vários e-mails dos executivos perguntando: ‘vocês já decidiram o nome do filme?’, e no final, eu disse: ‘Deadpool 2. Soa ótimo.‘”

Por fim, ele ainda disse qual dos títulos esteve mais próximo de ser oficializado como o representante do longa. Para a surpresa de todos, foi uma referência a Breakin’ 2: Electric Boogaloo, um obscuro filme da década de 80, do qual os produtores e envolvidos em Deadpool 2 são muito fãs:

“Eu sei que Bugaloo Elétrico teve destaque. E isso seria bem divertido. Eu acho que foi um dos títulos que todo mundo curtiu.”

No fim das contas, Deadpool 2 foi o resultado final, em meio a tantas opções. E embora o título seja simples e curto – e até mais comerciável que as outras sugestões de Reynolds -, muitos fãs acharam uma “opção segura” demais. Ainda mais considerando que, durante muito tempo, pensava-se que o título seria The Untitled Deadpool Sequel – em tradução literal, “A Continuação Sem Título de Deadpool”. 

Abaixo, fique com pôsteres e cartazes do filme: