Deadpool 2 – Diretor comenta como o acordo entre Disney e Fox pode afetar o personagem!
Deadpool 2 – Diretor comenta como o acordo entre Disney e Fox pode afetar o personagem!
Será que vai afetar?
Deadpool 2 ganhou muitas novidades nesta semana, entre elas um novo trailer, que mostra mais da equipe X-Force, seus membros e também revela informações sobre o enredo do longa-metragem. Mas e no futuro? Após o acordo entre Disney e Fox finalizar, concluindo a compra de uma pela outra, como fica o personagem?
A maior preocupação dos fãs é com o conteúdo dos possíveis futuros filmes do personagem, já que, em tese, no comando da Disney, ele poderia ficar um pouco mais “familiar” e maneirar na violência. O diretor David Leitch, que comanda a sequência, deu sua opinião a respeito, ao site Fandango:
“Eu acho que será incrível para os fãs. O que eu gosto no personagem é que, quanto mais você o coloca em uma caixa, mais ele quer sair dela. Colocá-lo ao lado de pessoas que você acha que podem confiná-lo é um desafio irreverente e esse desafio é uma chance para manter o mesmo tipo de natureza subversiva. Com quem você colocaria ele? Capitão América, isso seria muito engraçado. Não sei, há algumas pessoas. Quero dizer, sou fã de todo o universo Marvel. Creio que você pode jogar um dardo em um quadro para escolher e colocar Deadpool ao lado do personagem selecionado, seria divertido.”
O diretor também comentou sobre como será a X-Force no filme:
“Eu acho que a X-Force, não muito diferente de Deadpool, tem seu próprio tipo de código. Há uma linha tênue entre o que é certo e o que é errado e como as coisas são feitas. Em alguns casos a área fica cinzenta e você precisa lutar sujo. Creio que a X-Force se apoia em um código sem moral, como Deadpool.”
David Leitch aproveitou a oportunidade para tentar esclarecer sobre o possível embate entre Cable e Deadpool na aventura:
“Não quero falar muito sobre onde isso vai terminar, mas vou dizer apenas que a dinâmica entre protagonista e antagonista é meio que uma dinâmica clássica de dupla de policiais. Você tem o Eddie Murphy, que fala muito, e um clima meio sem sentido de Nick Nolte por ali. Isso vai ser algo muito divertido para o público.”
Por fim, Leitch falou também sobre como o filme expande o universo de Deadpool, criando portas de entrada para outros personagens:
“Em termos de filmes de quadrinhos, não há muita construção de universos. Não iremos para o espaço sideral, não iremos para Wakanda ou descobrir um mundo como esse, mas estamos expandindo o universo de contatos e pessoas que podem participar de filmes no futuro, de diferentes incarnações do universo.”
Como está sua empolgação com Deadpool 2?
Veja artes do filme, em nossa galeria: