Deadpool 2 – Ator do filme fala sobre como não pode assistir o filme nos cinemas!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ator do filme fala sobre como não pode assistir o filme nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Lançado dois anos após o primeiro filme, Deadpool 2 é maior, mais intenso e mais exagerado. O longa está causando polêmicas com sua classificação indicativa no mundo todo – e nem o Brasil escapou dessa (mas nos recuperamos). Contudo, em países como a Nova Zelândia, de onde vem o ator Julian Dennison – uma das peças mais importantes do longa -, a proibição é ferrenha. E por conta disso, o astro de 15 anos ainda não pôde ver o longa.

Recentemente, Dennison deu as caras no talk show de Jimmy Kimmel, onde conversou a respeito de seu papel no longa e como é estar inserido nesse mercado cinematográfico de super-heróis. Entre as questões apresentadas, ele falou um pouco sobre como, devido ao sistema de classificação indicativa de seu país, ele sequer pôde ver o longa nos cinemas:

“Eu não posso assistir. Nós temos um cinema e é tipo assim: ‘ah sim, você pode apresentar o filme. Pode fazer o que quiser. Mas não pode assisti-lo.’ E alguns de meus amigos também foram expulsos do cinema.”

De acordo com Dennison, esse foi um “problema” que ele enfrentou com o primeiro filme do herói também. Mesmo tendo gravado cenas do segundo, ele só pôde ver o filme original recentemente – e só quando uma grande sequência foi removida:

“O filme foi lançado em 2016, e na época eu tinha 13 anos. Então eu também não pude vê-lo. Mas eu o vi pela primeira vez algumas semanas atrás. Eles tiveram que remover toda aquela gigante cena de sexo. Mas é um filme muito bacana. Eu ouvi falar muito dele, e queria ver, mas minha mãe não me deixou, quando o filme foi lançado.”

Além disso, para descontrair um pouco, ele disse como seus pais se sentiram a respeito de vê-lo falando tanto palavrão e obscenidades no longa: “Ah, eles estavam de boa com isso. Não, eles não estavam.”

Abaixo, confira algumas imagens do filme: