Cruella – Diretor de “Eu, Tonya” pode comandar o filme live-action da vilã!

Capa da Publicação

Cruella – Diretor de “Eu, Tonya” pode comandar o filme live-action da vilã!

Por Gus Fiaux

Cruela DeVil, de 101 Dálmatas, é uma das vilãs mais maléficas e assustadoras da Disney. Não é surpresa que o estúdio está interessado em produzir Cruella, seu filme solo, que contará com Emma Stone no papel da vilã. E, ao que tudo indica, eles acabaram de achar um diretor para conduzir essa produção.

De acordo com o Deadlineo diretor Craig Gillespie, que recebeu aclamação no ano passado pela cinebiografia Eu, Tonya, pode estar negociando com a Disney para dirigir o filme solo da vilã. O cineasta já tem uma certa experiência prévia com o estúdio, tendo dirigido filmes como Horas Decisivas Arremesso de Ouro, ambos lançados pela Disney.

Segundo o site, Gillespie viria para substituir Alex Timber, que foi a primeira opção do estúdio para o filme da vilã. Contudo, Timber estava com sua agenda cheia, e parece que o estúdio deseja iniciar a produção do longa o quanto antes. Por mais que Gillespie esteja desenvolvendo o remake hollywoodiano do filme norueguês Thelma, ele possui essa disponibilidade.

Ainda sabemos pouca coisa a respeito do longa em live-action da personagem. Sabemos que o papel foi prometido a Emma Stone – embora ainda não esteja totalmente confirmado que a atriz vai interpretar a vilã. Por ora, sabemos que já há um roteiro pronto, e que o estúdio quer dar logo continuidade à produção do longa.

Confira, na lista a seguir, os 10 vilões mais subestimados das animações da Disney:

Ainda não há previsão de lançamento para Cruella.