Ciborgue – Ray Fisher diz que acha impossível um filme solo do herói acontecer!
Ciborgue – Ray Fisher diz que acha impossível um filme solo do herói acontecer!
Só o futuro dirá!
Há algum tempo, foi anunciado que um filme do Ciborgue estava nos planos da Warner Bros., e o ator que interpreta o personagem em Liga da Justiça, Ray Fisher, até mesmo confirmou que sua aventura solo estava em produção no início do ano. Porém, nada mais se ouviu sobre isso e o astro compartilhou sua opinião sobre o assunto, revelando que o longa pode não mais acontecer.
Para Fisher, o principal motivo pelo qual a Warner não está priorizando o filme solo do Ciborgue, é porque seu personagem é quase totalmente uma criação de efeitos especiais, o que significa que um longa inteiro com recursos desse gênero, seria maciçamente caro de se produzir.
Veja o que o ator comentou sobre isso durante o evento Heroes & Villains, em Nova Jérsei.
“Eu não sei. Eu não posso comentar sobre isso especificamente, porque eles não me dizem nada até o último minuto. Há uma tonelada de pessoas fazendo esse tipo de decisão nos bastidores. E seria um filme muito caro de ser feito porque o Ciborgue pede efeitos visuais pesados, e eu sou o único membro da Liga que não está em um traje prático. Seria pelo menos uns US$ 200 milhões só para fazer [a roupa]. É um daqueles aspectos que você tem que levar em consideração. É um jogo de números para algumas pessoas, afinal”.
As séries Titãs e Patrulha do Destino do DC Universe (serviço de streaming da editora), já estão procurando por um intérprete diferente o Ciborgue, que muito provavelmente será Silas Stone, e não seu filho Victor como no filme da Liga.
Porém, Fisher complementa, dizendo que está tentando se manter positivo quanto ao futuro:
“Se continuarmos insistindo, [o filme] pode acontecer. [Tudo] se resume ao que as pessoas querem. E é isso que as pessoas entendem, é o que elas reconhecem”.
Fique com imagens de Aquaman, o próximo filme da DC:
Fonte: ComicBookMovie