Arrow – Ator da primeira temporada fala sobre o retorno de seu personagem!
Arrow – Ator da primeira temporada fala sobre o retorno de seu personagem!
Cuidado com os spoilers!
O último episódio de Arrow trouxe uma surpresa inesperada para os fãs, ela veio na forma do ator Collin Donnel interpretando basicamente três personagens. A aparição de Donell despontou com o astro interpretando o próprio Arqueiro Verde, removendo o capuz e afirmando então ser Tommy Merlyn. Mais pra frente, descobrimos que na realidade se trata de Christopher Chance, também conhecido como Alvo Humano.
Agora, Donnell falou sobre como foi voltar para a série, comentando sobre as inúmeras maneiras de se trazer um personagem de volta em uma entrevista com o TVLine. Para começar, o questionaram se quando a série pede que ele volte, ele não se questiona sobre “como vai ser possível?”
“Meio que sempre, especialmente esta última vez. Digo, de quantas maneiras dá pra trazer alguém de volta sem realmente trazê-lo de volta para a vida? Ele é uma versão alternativa dele mesmo de outro universo. Ele é uma alucinação. Ele é uma versão flashback. Basicamente, as coisas que eles deixaram de fora é jogá-lo no Poço de Lázaro ou, tipo, uma versão estável dele mesmo que não quer tomar uma cápsula de cianureto quando capturado.”
Sobre o traje de Arqueiro Verde que seu personagem usou no último episódio e se ele foi feito sob medida para o ator, Donnel respondeu que “Não tenho certeza de quem era, mas trouxeram pra mim alguns dias antes então eles tiveram tempo…”
Donnel também falou sobre como foi interpretar Tommy novamente:
“A outra coisa que foi bem legal sobre esse episódio em particular foi poder interpretar tipo, o Tommy clássico. A cena do tribunal começou muito séria, mas uma vez que as câmeras viraram, você pode se divertir um pouco mais. A diretora, Andi Armaganian, foi maravilhosa. Ela basicamente disse, ‘Vá o quão longe quiser sendo Tommy.’ Fiquei tipo, ‘beleza, claro.’ e assim que terminei, ela voltou e disse, ‘você não tem ideia do quanto estávamos todos sorrindo atrás do monitores,’ já que esse era um lembrete do personagem para muitoas pessoas que se apaixonaram por ele no começo da série. Eu estava me divertindo muito estando de volta de qualquer maneira, mas para ser capaz de volta para aquela persona do cara que se levantou contra três guarda-costas que iam espancar seu melhor amigo, foi divertido. Foi legal poder viver naquela pele um pouco.”
Além disso, Donnel comentou sobre tentar atuar como Will Traval, quando seu personagem havia encarnado Chance:
“Eu tentei. Na verdade eu voltei e assisti o episódio em que ele havia aparecido anteriormente, na quinta temporada. Existe apenas um momento, no finalzinho, no estacionamento, mas precisei mudar meus maneirismos, e ele fala um pouco diferente do que eu, então tentei acertar isso.”
Além disso, o ator revelou que o roteiro foi escrito sem especificar quem estava no traje do Arqueiro, o que levaria outra pessoa a interpretá-lo caso ele não estivesse disponível. E aí, o que você achou do retorno? Fale pra gente nos comentários!
Confira nossa galeria da série:
Via: BC