The Walking Dead – Produtor diz que série diminuiu a violência após reclamações!
The Walking Dead – Produtor diz que série diminuiu a violência após reclamações!
O retorno de The Walking Dead com sua sétima temporada está sendo uma chuva de controvérsias desde seu início. A série acabou sendo nomeada a pior série de 2016 e muitos fãs têm reclamado bastante da qualidade dos episódios nesta temporada, mas logo no primeiro e tão aclamado episódio desta temporada, a série precisou enfrentar um outro tipo de polêmica.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Muitos fãs diziam esta abandonando a série por conta do excesso de violência usado nas mortes de Glenn e Abraham e a produtora executiva da série, Gale Anne Hurd, deu um relato mostrando que a emissora ouviu o feedback dos fãs e resolveu pegar mais leve.
“Nós pudemos dar uma olhada no feedback do nível de violência. Nós abaixamos o tom da violência para alguns episódios que ainda estamos filmando para mais tarde na temporada”
Foi revelado que na midseason finale, já pudemos perceber essa diminuição da violência, mesmo que a morte de Spencer tenha sido tão explícita, na cena da morte de Fat Joe pelas mão de Daryl, aquela cena deveria ter sido muito mais explícita.
The Walking Dead retorna dia 12 de Fevereiro.
Fonte: ComicBook.com