The Walking Dead – Norman Reedus não gostou de filmar a primeira metade da 7ª temporada!
The Walking Dead – Norman Reedus não gostou de filmar a primeira metade da 7ª temporada!
Muito do que vem se falando sobre The Walking Dead recentemente, é referente às críticas que a série veio recebendo neste começo de sétima temporada, seja pelo excesso de violência ou pela qualidade dos episódios. Muitas pessoas envolvidas com a série já deram suas opiniões e até pediram para que o público tenha fé, mas agora foi a vez de Norman Reedus, o Daryl, dizer sua opinião.
Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, Reedus disse que ele adora quando a série faz com que este grande grupo aja sempre em conjunto e que tem sido difícil aguentar as gravações com grupos separados. Mas além disso, ele também revelou que, assim como muitos fãs, ele teve problemas com esse início de temporada dizendo:
“Você não pode fazer todos felizes com tudo. Mas nós tentamos, e você tem que manter a história avançando em todos os momentos ou você apenas conta a mesma história toda vez. Mas eu conheço novos atores que vieram para esta série que eram tipo, ‘Cara, sinto falta do grupo antigo’, e eles estavam interpretando novos papéis nesta temporada. Então eu sei que todo mundo sentiu isso, mas as pessoas pensam que estamos indo para a esquerda, e nós vamos para a direita. Então é assim que mantemos as pessoas na ponta da cadeira. Mas estou feliz por estarmos de volta àquela primeira faixa, sabe?”.
Ele ainda disse que levou isso tudo para o showrunner da série, Scott Gimple, dizendo o quanto ele estava odiando essa situação, já que ele estava praticamente isolado de todo mundo, gravando pelado dentro de um buraco. Ele disse para Gimple que “Cara, isso é uma droga. Eu odeio isso.’ e ele dizia ‘essa é a intenção’ […] Você sabe o que eu quero dizer, não é? Ele estava certo, era pra ser uma droga, e foi, pra mim pelo menos”.
The Walking Dead retorna dia 12 de Fevereiro.
Fonte: Heroic Hollywood