Star Wars: O Despertar da Força – Mark Hamill fala sobre “oportunidade perdida” no filme!
Star Wars: O Despertar da Força – Mark Hamill fala sobre “oportunidade perdida” no filme!
Para o ator, a falta de um encontro entre Luke Skywalker e Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força foi ultrajante!
Durante a Star Wars Celebration de Orlando, Mark Hamill teve a chance de conversar com alguns fãs e jornalistas sobre seu papel em Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força. Segundo ele, uma das maiores reclamações que ele teve a fazer sobre o filme foi a falta de um encontro entre Luke Skywalker e Han Solo. De acordo com Hamill, essa foi uma grande “oportunidade perdida“. Logo em seguida, ele explicou o porquê:
“Quando eu estava lendo [o roteiro], pensei que se Leia estivesse tentando me contatar mentalmente e não tivesse sucesso, ela correria para ajudá-lo e se meteria em alguma situação terrível. E então eu apareceria… Eu salvaria sua vida e então correríamos para Han e então nos encontraríamos na mesma posição que Rey, Finn e Chewie estavam: tarde demais para salvá-lo, mas testemunharíamos [sua morte] porque causaria uma grande ressonância emocional para nós no próximo filme. Sua mulher e seu melhor amigo de testemunhas, em vez de dois personagens que os conhecem pelo que? Vinte minutos?“
Apesar de não ter encontrado Han e não tê-lo salvado em O Despertar da Força, Luke certamente ouviu as más notícias de Rey, e isso deve ter grande impacto para seu personagem em Os Últimos Jedi.
Fonte: The Hollywood Reporter