Punho de Ferro – Empresa diz que série foi a estreia mais vista da Netflix!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Empresa diz que série foi a estreia mais vista da Netflix!

Por Chris Rantin

De acordo com a empresa de pesquisas 7Park Data, a estreia da série do super-herói foi o drama mais visto em sequência, ou seja, visto em uma maratona, de todo o ano na Netflix.

A empresa diz que no mesmo dia do lançamento, 54,7% dos espectadores só pararam de ver a série naquele dia depois do episódio 3 (ou mais).  Além disso, 14,6% de todos os usuários da Netflix, assistiram a série em sua estréia, a maior porcentagem para qualquer série que a 7Park já avaliou, superando até mesmo Stranger Things (4%), Luke Cage (12,8%) e a segunda temporada de Demolidor (13,8%).

O analista da empresa, Christopher Coby, comentou sobre a relação entre a audiência do público e as críticas, dizendo que: “A relação entre as resenhas críticas e o apelo das massas sempre foram complicadas. Considere os anos 70, 80 e 90 e a longa lista de seriados no topo da audiência, mas com poucos Globos de Ouro ou Emmys para a série”.

“Os dados das séries nos dizem que o que os críticos consideram como os melhores seriados e o que os espectadores consideram como o melhor nem sempre são a mesma coisa. É esse o caso de Punho de Ferro,” conclui o pesquisador.

Mas o que vocês acharam da série? Concordam com as críticas ou não?

Fonte: Variety