Naruto – Criador do mangá fala sobre o controverso triângulo amoroso da franquia!
Naruto – Criador do mangá fala sobre o controverso triângulo amoroso da franquia!
Quando se trata de Naruto, boa parte dos fãs se dividem em quem acha que o protagonista deveria terminar a série com a Sakura e quem acha que ele deveria ficar com a Hinata. O triângulo amoroso gerou uma boa repercussão ao longo da franquia, até que Naruto finalmente terminou ao lado de Hinata, deixando alguns fãs chateados. E agora, Masashi Kishimoto falou sobre essa subtrama!
O artista foi entrevistado pela Shonen Jump (e isso foi traduzido graças à Viz Media). Lá, perguntaram a ele sobre suas opiniões a respeito da vida amorosa de Naruto. E, segundo ele, Sakura nunca foi concebida como outro interesse amoroso: “Quando eu criei Sakura, ela era como qualquer outra personagem. Eu não a trouxe como uma personagem feminina especial. Ela estava no mesmo nível de outros personagens como Kiba e Shikamaru, então nunca pensei que ela fosse formar um casal com Naruto. Obviamente, eles seriam colegas de equipe e amigos. Para Hinata, desde o início pensei que ela ficaria com Naruto. E então pensei que seria interessante colocar Sakura no meio, criando um bagunçado triângulo amoroso.”
“Mas, para ser sincero, não havia muito tempo e espaço para inserir isso. Naruto é um mangá de batalha, não um romance. Você precisa se decidir no que irá se focar, o que acha que os leitores querem ver. Então eu nunca pensei em fazer deles um casal, mas joguei algumas pistas para que os leitores pensassem que sim. Mas desde cedo, eu já tinha decidido que Naruto e Hinata se casariam,” concluiu Kishimoto.
Confira também uma arte conceitual da versão americana em live-action do anime:
Fonte: Viz Media