Mulher-Maravilha – Atores e diretores da Marvel elogiam e comemoram o sucesso do filme!
Mulher-Maravilha – Atores e diretores da Marvel elogiam e comemoram o sucesso do filme!
Mulher-Maravilha estreou semana passada, m as ainda continua dando o que falar.
Para muitos fãs existe uma competição e rivalidade entre Marvel e DC Comics pelo fato de que as duas empresas são concorrentes no mesmo mercado.
Essa rivalidade, no entanto, não afeta o relacionamento entre os atores e a equipe envolvida nos filmes de super-heróis.
Diversos atores e roteiristas do Universo Cinematográfico Marvel se pronunciaram sobre o filme Mulher-Maravilha e não economizaram elogios para a produção do Universo Estendido da DC.
Chris Evans, que interpreta o Capitão América, disse: “Uau!!!! PARABÉNS”
Wow!!!! HUGE congrats 哀�@WonderWomanFilm https://t.co/Z7dpXNIWWW
— Chris Evans (@ChrisEvans) 4 de junho de 2017
Já Vincent D’Onofrio, que vive o Rei do Crime, comentou que “Mulher-Maravilha é incrível. Vejam! Eu acabei de assistir com a minha família e eu amei.”
.@WonderWomanFilm is awesome. Go see it! Just watched it with family and we loved it. Dir by @PattyJenks @DCComics pic.twitter.com/LPhhSwhlkd
— Vincent D’Onofrio (@vincentdonofrio) 2 de junho de 2017
Lupita Nyong’o, a Nakia que aparecerá em Pantera Negra, que já fez um texto no seu Instagram para elogiar o filme, tuitou uma versão resumida da sua declaração. “Os DEUSES nos abençoaram com o filme da Mulher-Maravilha. @GalGadot vai te prender na tela. A Diretora @PattyJenks NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRAS.”
The GODS have seen fit to BLESS us with @WonderWomanFilm. @GalGadot will glue you to the screen and dir. @PattyJenks is NOT PLAYING AROUND. pic.twitter.com/YznOuYuE0l
— Lupita Nyong’o (@Lupita_Nyongo) 2 de junho de 2017
O incrível Hulk, ou melhor dizendo Mark Ruffalo, celebrou que o filme quebrou recordes: “Yay! “Mulher-Maravilha” quebrou o recorde de maior abertura para um filme dirigido por uma mulher”.
Yay! “Wonder Woman” shatters box office with biggest female director opening. Ever. https://t.co/Ymnlz3MCVR # via @HuffPostEnt
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) 4 de junho de 2017
Karen Gillan, que vive a perigosa Nebulosa, disse: “Eu estou tão animada para ver Mulher-Maravilha, ele está recebendo críticas tão boas e parece que será um marco na história dos filmes liderados por uma mulher!”
I’m so excited to see Wonder Woman, it’s getting such good reviews and feels like it will be a milestone for female led blockbusters! #woo
— Karen Gillan (@karengillan) 2 de junho de 2017
Pelo seu Instagram, Kristen Ritter, que vive Jessica Jones, publicou uma foto sua junto de Carrie-Anne Moss, que interpreta a Jeryn Hogarth dizendo: “Indo ver #MulherMaravilha com minha Mulher Maravilha da vida real favorita @Carrieannemoss. ATUALIZAÇÃO – CARAMBA, ESSE FILME É INCRÍVEL – tipo, eu ainda estou chocada. Todas as sensações! DESLUMBRADA! Tão fodão, tão divertido, tão amoroso. Eu nem consigo lidar.”
Uma publicação compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em
James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, também elogiou o filme: “Meus parabéns para @PatyJenks e sua incrível Mulher-Maravilha no que parece ser um fim de semana de abertura com mais de 100 milhões [de dólares]”
Many congrats to @PattyJenks and her awesome Wonder Woman on what looks to be an over 100 million opening weekend! ❤️
— James Gunn (@JamesGunn) 3 de junho de 2017
Enquanto Joss Whedon, que dirigiu os dois filmes dos Vingadores e agora está responsável por escrever e dirigir Batgirl comentou sobre a polêmica envolvendo a sessão do filme só para mulheres: “Eu pude ver Mulher-Maravilha semanas atrás, então calem a boca, já teve uma sessão só para homens. Oh e o é filme muito prazeroso.”
I got to see Wonder Woman by myself weeks ago so shut up there’s already been a man-only screening.
Oh and it’s a godddamn delight. pic.twitter.com/PHWQWxcIwN
— Joss Whedon (@joss) 2 de junho de 2017
Viu só? Não tem motivo para ficar brigando e criticando o estúdio/editora alheia. Dá pra amar tanto Marvel quanto DC.
Confira abaixo a galeria sobre o filme:
Fonte: Heroic Hollywood