Logan – Filme ainda não recebeu classificação indicativa oficial!
Logan – Filme ainda não recebeu classificação indicativa oficial!
Na última quinta-feira, os fãs ficaram entorpecidos com o segundo trailer de Logan. O último filme solo do Wolverine protagonizado por Hugh Jackman veio com a promessa de ser mais maduro e adulto, e até mesmo de alcançar uma classificação indicativa rated-R (para maiores de idade). Porém, o diretor do longa, James Mangold acaba de dar uma notícia bem surpreendente!
De acordo com Mangold, o filme ainda não recebeu sua classificação indicativa atual, e apesar dos trailers conterem cenas mais maduras que se encaixam na classificação rated-R, isso ainda pode ser retirado do filme: “Ainda não passamos pelo conselho de classificação indicativa ainda. O que você viu até agora pode ser a versão sem censura! Essa é uma boa questão que teremos que descobrir ainda. É desconfortável falar sobre classificação apenas dizendo que não podemos falar sobre a classificação. Não porque claramente estamos fazendo um filme difícil, mas porque não devemos dizer qual é a classificação do filme. Esse é o trabalho da MPAA e não queremos deixá-los com raiva“.
O MPAA é o órgão responsável por discutir e classificar filmes de acordo com sua temática. São eles que decidem qual será a classificação de cada produção, e a partir disso, os estúdios mudam ou não os filmes para que possam se adequar a um público específico.
Além disso, Mangold comentou também a respeito da introdução da jovem Laura Kinney no filme, interpretada por Dafne Keen, falando sobre a ideia de que ela seja sucessora do manto do Wolverine, como acontece atualmente nos quadrinhos: “Eu sempre sinto que estou fazendo um filme único toda vez. Eu sinto que sempre que você faz um bom filme, e isso naturalmente levará as pessoas a quererem continuações, porque é bom e os personagens são ricos. Eu realmente não pensei a respeito da passagem de manto – e também sei que o estúdio não pensou, porque eles sequer sabiam quem era X-23 quando eu a apresentei.”
Sobre o próprio “nome” da personagem – que na verdade, trata-se do código usado para designá-la durante sua criação em laboratório, Mangold disse o seguinte: “Estamos evitando chamá-la de X-23 agora por motivos que eu não posso explicar além de estar tentando mantê-los em segredo, mas eu não me importo. A realidade é que, sim, nós a chamamos da mesma maneira que vocês, embora ninguém vá se referir a uma criança por uma letra e dois números com muita frequência“.
Confira abaixo algumas imagens do filme:
Logan estreia em 3 de março de 2017.
Fonte: Fandango