Hugh Jackman conta história de como ele feriu um dublê com as garras do Wolverine!
Hugh Jackman conta história de como ele feriu um dublê com as garras do Wolverine!
Agora não tem mais volta, o último filme de Hugh jackman no papel do Wolverine finalmente estreou nas telas do cinema e agora é a nossa hora de nos despedirmos do ator neste filme que vem sido tão aclamado por todos. Aproveitando o clima de despedida, Hugh deu uma entrevista contando curiosidades sobre seu tempo usando as garras de adamantium.
Conversando com o Entertainment Weekly, Hugh contou como era complicado usar as garras nas filmagens:
“Eu não consigo te dizer quantas pessoas eu furei, como eu furei a mim mesmo. Elas eram máquinas de matar. Eu furei a dublê da Mística bem no braço. Claro que eu surtei um pouco, não é todo dia que você esfaqueia alguém.”
O ator continuou contando como a dublê ao invés de se preocupar com o ferimento, comemorou dizendo “Eu fui esfaqueada pelo Wolverine!”
“Isso aconteceu nos primeiros dias de filmagem. É quando você percebe que este não é um personagem normal, quando as pessoas ficam realmente felizes por serem furadas pelo seu personagem.”
O ator ainda brincou dizendo que por muito tempo ele treinou para não machucar os outros com as garras, mas esqueceu de treinar como não machucar a si próprio.
“Eu tenho muitas cicatrizes nas minhas calças, e isso não é legal. Chegou muito perto de umas áreas bem sensíveis, mas está tudo bem.”
Fonte: EW