Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn revela que referência à Mary Poppins não estava no roteiro!
Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn revela que referência à Mary Poppins não estava no roteiro!
Hey, pessoal! Eu sou a Mary Poppins!
Atenção: Alerta de Spoilers!
O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, vem aparecendo bastante na mídia para promover o lançamento em DVD e Blu-Ray do segundo filme dos heróis.
Em uma entrevista para a The Hollywood Reporter, Gunn falou sobre o processo de filmagem e revelou que uma das frases mais icônicas do filme não estava no roteiro. Estamos falando da cena em que Yondu diz que é a Mary Poppins enquanto usa sua flecha para flutuar com segurança para o chão.
Quando eu visualizei a cena não achei que ela estava tão heroica quanto eu gostaria que fosse. Então resolvi colocar a referência à Poppins para Peter Quill e Yondu, é claro, não conhecendo os nomes Mary ou Poppins pensaria que se tratava de uma espécie de herói e acharia que estava arrasando.
Gunn também revelou que o elenco escutava as músicas que estariam presentes nas cenas através de fones de ouvido escondidos e que isso ajudava os atores a entrarem no clima. Ele também disse que Chris Pratt e Michael Rooker estavam ouvindo a música na hora do sacrifício de Yondu.
Chris, Rooker e eu temos uma forte amizade e dá pra sentir isso em todas as cenas deles. Nós usamos nossos relacionamentos pessoais para deixar a cena ainda mais triste.
O diretor também falou sobre que tipo de performance ele queria que os atores entregassem em suas atuações.
Eu conheço a voz de Rooker extraordinariamente bem. A mesma coisa com o Dave [Bautista]. Pratt é um grande ator, então algumas vezes ele saia da linha e eu tinha que trazê-lo de volta à terra. Outras vezes as coisas que ele fazia eram geniais.
Com saudades de Guardiões da Galáxia? O filme será lançado digitalmente no dia 8 de Agosto e chega às prateleiras no dia 22 do mesmo mês!
Aproveite para relembrar!