Empresa pede desculpas após erro grotesco durante o Oscar!
Empresa pede desculpas após erro grotesco durante o Oscar!
A PricewaterhouseCoopers é a empresa que, desde 1934, realiza a contagem de votos do Oscar, além de entregar os misteriosos envelopes com os vencedores do prêmio. Entretanto, na edição realizada no último domingo, as coisas não saíram como esperado.
Durante a 89ª entrega anual do Oscar, a PricewaterhouseCoopers cometeu um erro ao duplicar o envelope que revelava Emma Stone como a Melhor Atriz da edição. Quando abriu o envelope, Warren Beatty, que apresentou o prêmio ao lado de Faye Dunaway, mostrou hesitação antes anunciar o filme vencedor. Dunaway, então, tomou as rédeas e declarou La La Land: Cantando Estações como o vencedor do maior troféu da noite.
Mas uma reviravolta digna de um filme de M. Night Shyamalan estava prestes a acontecer. O filme vencedor foi, na verdade, Moonlight: Sob a Luz do Luar.
Em um comunicado oficial, a empresa pediu desculpas pela confusão. “Nós sinceramente nos desculpamos a Moonlight, La La Land, Warren Beatty, Faye Dunaway e aos espectadores pelo erro que foi cometido durante o anuncio do vencedor de Melhor Filme. Os apresentadores receberam o envelope com a categoria errada e quando descoberto, isso foi imediatamente corrigido. Estamos investigando como isso pode acontecer e lamentamos profundamente o ocorrido. ”
A PricewaterhouseCoopers também elogiou o Mestre de Cerimonias Jimmy Kimmel e como a situação foi contornada. “Nós apreciamos a maneira como os indicados, a Academia, ABC e Kimmy Kimmel lidaram com a situação. ”
Você pode conferir a lista completa de vencedores clicando aqui. Vale lembrar que Esquadrão Suicida venceu na categoria de Melhor Maquiagem e Penteado. Confira algumas imagens do filme:
Fonte: CB