Cosplayers de Coringa e Arlequina tomam tiros da polícia durante festa de swing!
Cosplayers de Coringa e Arlequina tomam tiros da polícia durante festa de swing!
Por mais absurdo que pareça, é a mais pura verdade!
O que prometia ser uma noite divertida de diversão adulta quase acabou em tragédia.
Uma festa de swing que acontecia na casa noturna Inflation, em Melbourne na Austrália, e era parte do Saints and Sinners Ball, festival de eventos adultos que ocorre anualmente a mais de 25 anos.
De acordo com fontes locais (via Bleeding Cool), a polícia invadiu o local respondendo a uma chamada reportando um homem com uma arma de brinquedo. Os policiais alvejaram um casal de cosplayers de Coringa e Arlequina enquanto ele conduziam seus assuntos adultos. O Coringa foi acertado no peito e Arlequina foi ferida na perna.
Os policiais alegaram que o homem estava apontando uma arma para eles quando atiraram, mas funcionários do local disseram que não havia nenhuma arma no momento da ação da polícia.
A dona da casa noturna, Marthe Tsamis, disse em seu facebook que ninguém da equipe chamou a polícia e que a força policial já havia sido orientada a deixar a equipe do Inflation lidar com quaisquer problemas internos. “Mas a polícia rejeitou os avisos, invadiu o lugar, disparou três vezes, além do uso de um taser, com o resultado de duas pessoas sofrendo sérios ferimentos a bala.”
A vida imita a arte nesse bizarro evento envolvendo um dos casais mais loucos dos quadrinhos!
Confira a última aparição do casal nas telas, com nossa galeria de Esquadrão Suicida.