It: A Coisa – Liberada assustadora descrição de novo trailer focado no palhaço Pennywise!
It: A Coisa – Liberada assustadora descrição de novo trailer focado no palhaço Pennywise!
Todos flutuam aqui embaixo…
A nova adaptação do clássico de terror It: A Coisa, escrito por Stephen King, promete trazer muitos momentos bizarros e assustadores para os cinemas. Agora, o trailer do filme, que só será lançado oficialmente na semana que vem, foi exibido na San Diego Comic-Con.
Segundo a EW, que esteve presente durante esse momento do evento, o foco do trailer será o grande vilão da trama, o mal sem nome e forma que aparece personificado no palhaço Pennywise. A revista revelou a descrição completa do que foi visto.
O trailer começa com mostrando a adorável cidade de Derry, no Maine, mostrando os belos prédios antigos, a avenida principal, as casas tranquilas e bonitas. A voz de um garoto é ouvida, mas ainda é difícil dizer a quem ela pertence. Ele diz: “Quando você é uma criança, você acha que o universo gira ao seu redor. Que você sempre será protegido e cuidado. Então, um dia, você percebe que isso não é verdade”.
Ben Hanscom aparece na filmagem, sendo carregado por alguns valentões próximo de uma ponte. Eles puxaram a camiseta dele e Henry Bowers está entalhando as iniciais dele na barriga da criança.
Um carro passa devagar perto das crianças, um casal mais velho dentro dele. Os dois olham para a violência que está acontecendo mas vai embora sem fazer nada. Quando o carro fica menor no horizonte, Ben vê um balão vermelho sozinho subir do banco de trás do veículo.
Então Georgie Denbrough, o irmão mais novo de Bill, aparece carregando seu barquinho de papel e brincando na enxurrada da rua. O barco desaparece no bueiro. A narração continua, dizendo: “Porque quando você está sozinho quando criança, os monstros veem você como mais fraco. Você nem ao menos sabe quando eles estão chegando mais perto, até que é tarde demais.”
Da escuridão do bueiro, dois olhos brilham. Então o rosto de Pennywise aparece, ele segura o barquinho. “Aqui…” sussurra o palhaço. “Pegue…” Então vemos a rua novamente, a chuva caindo, mas nenhum barquinho, nenhum palhaço e nenhum Georgie.
“Todas as coisas ruins que aconteceram nessa cidade aconteceram por causa de uma coisa. Uma coisa do mal,” diz Mike Hanlon. Os perdedores aparecem vasculhando a história antiga, olhando para desenhos feitos séculos atrás sobre a cidade. Através das imagens vistas pelas crianças um rosto se destaca: Pennywise.
Vamos até a casa de Bill Denbrough, onde ele segue uma trilha de pegadas lamacentas em sua cozinha, onde uma pequena figura de amarelo aparece correndo. Ele segue o espectro do seu irmãozinho até o porão, onde Georgie – ou quem quer que esteja fingindo ser Georgie – está se escondendo sob uma estante. Água da chuva se espalha pelo chão, o porão está inundado. Olhos brilhantes surgem na superfície negra.
“Se você vier comigo, você vai flutuar também,” diz o fantasma de Georgie. Bill sobrevive ao encontro e conta para seus amigos que viu alguma coisa. “O Palhaço?” pergunta de um de seus amigos. “Eu também vi ele” confirma outro. E então vemos dois olhos brilhando através da neblina na janela, junto do rosto de um palhaço.
“O que acontece quando outro Georgie desaparecer?” pergunta Bill aos seus amigos. “Nós vamos apenas fingir que não aconteceu, como todo mundo nessa cidade? Ou vamos nos unir?”
A trilha sonora mostra uma versão assustadora com centenas de Georgies repetindo “você vai flutuar também… você vai flutuar também”. E então tudo fica em silêncio. Richie Tozier entra em uma sala sombria cheia de bonecos de palhaços – grandes e pequenos.
Um dos bonecos vira seu rosto na direção de onde Richie passou, e então outro. No centro da sala temos um palhaço mais maldoso. Pennywise levanta seu rosto e revela seus dentes afiados, correndo até a câmera gritando.
E ai o trailer acaba.
Vocês estão prontos para ver essa encarnação do mal nos cinemas?
Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: