Aquaman – Liberada descrição de artes conceituais do filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Liberada descrição de artes conceituais do filme!

Por Gus Fiaux

Ao longo da semana, a CinemaCon tem reunido diversos exibidores de cinema e jornalistas, para que possam ficar por dentro dos próximos projetos dos grandes estúdios de cinema. Na última quarta-feira, a Warner Bros. tomou os holofotes, apresentando um pouco de seus filmes, especialmente Liga da Justiça Aquaman. 

Alguns espectadores presentes na convenção utilizaram o Twitter para comentar mais a respeito do vídeo exibido de Aquaman. Lá, não havia nenhuma cena gravada, já que as filmagens começaram há pouco tempo, mas várias artes conceituais foram reveladas, mostrando tubarões de armadura e o capacete do Arraia Negra:

https://twitter.com/dceufacts/status/847252681009713153

[James] Wan disse que Aquaman nem poderia ser feito há cinco anos. Artes conceituais mostraram uma grande ‘briga de cães’ submarina com tubarões de armadura e muito mais!

https://twitter.com/BrandonDavisBD/status/847251815036928001?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Faquaman-footage-description-cinemacon%2F

Várias artes conceituais de Aquaman reveladas na CinemaCon, inclusive o Arraia Negra e algumas imagens incrível de Atlantis.

https://twitter.com/GermainLussier/status/847251353751638016

Acabo de ver um vídeo bem preliminar com artes conceituais de Aquaman. Incluía pessoas montadas em tubarões debaixo d’água, no que é descrito como uma briga de cães. [James] Wan tem uma visão incrível.

https://twitter.com/JimVejvoda/status/847251673672069122

As artes conceituais mostradas no vídeo de Aquaman são épicas. Ficção científica submarina com uma vibe de Senhor dos Anéis no design. Várias criaturas. O capacete do Arraia Negra parece idêntico aos quadrinhos.

Com estreia prevista para o final de 2018, ainda deve demorar um pouco até que possamos ver materiais mais concretos de Aquaman. Mas enquanto isso não acontece, o herói e seu reino irão aparecer em Liga da Justiça:

Fonte: CBR