Zack Snyder diz que Star Wars teve mais danos colaterais que Homem de Aço!
Zack Snyder diz que Star Wars teve mais danos colaterais que Homem de Aço!
Quando raças aliens poderosas entram em guerra, muitas coisas vão ser quebradas. Essa é a mensagem do diretor de Homem de Aço, Zack Snyder, cujo filme de 2013 foi bombardeado de críticas sobre como ele lidou com o terceiro ato do longa – e que disse que Star Wars: O Despertar da Força teve mais danos colaterais que Homem de Aço.
Sobre Star Wars, é difícil acreditar que um planeta – ou, pelo menos, uma arma do tamanho de um planeta que destruiu vários outros, maiores e menores que o próprio, universo a fora – não fosse destruído ao longo do filme. Também houve o ataque do império em vários planetas diferentes que deixaram algumas áreas inabitadas e em ruínas.
E esse foi o argumento de Snyder, em entrevista, quando falaram sobre o dano colateral no final do último filme do Superman.
“Snyder ficou chocado quando alguém lhe disse que não conseguia pensar em um filme recente que teve mais danos colaterais que ‘Homem de Aço’. ‘Eu fiquei… Sério? E então eu disse, bom, e Star Wars: O Despertar da Força?” disse o diretor. “Em Star Wars, eles destroem 5 planetas com bilhões de pessoas vivendo neles. Essa tem que ser uma das maiores taxas de mortalidade na história do cinema, é só fazer as contas”.
Em outras palavras, ele não estava reclamando sobre as mortes em Star Wars, estava apenas defendendo o próprio filme.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas amanhã, 24 de março.
Fonte: ComicBook