X-Men Origens: Wolverine – Ryan Reynolds avisou a Fox que o filme seria um desastre!
X-Men Origens: Wolverine – Ryan Reynolds avisou a Fox que o filme seria um desastre!
X-Men Origens: Wolverine está para sempre marcado na mente dos fãs de quadrinhos como uma das maiores atrocidades que já foram feitas nas adaptações, principalmente para os fãs de Deadpool. E como muitos já sabem, não foi muito diferente para Ryan Reynolds que também é um fã do personagem.
Em uma entrevista ao GQ, Reynolds disse que ele tentou impedir que as coisas acontecessem do jeito que aconteceram.
“Eu escrevi meus diálogos em X-Men Origens: Wolverine. Nas direções de cenário eu disse ‘Deadpool aparece, fala muito rápido, e faz um monte de piadas’. No começo do filme, aquilo foi bem perto do verdadeiro Wade Wilson.
Mas o filme saiu completamente do cânone e da razão e ele acabou se tornando essa abominação que estava mais para Barakapool, com sua boca selada e aquelas lâminas esquisitas saindo das mãos, essas tatuagens estranhas e esse tipo de coisa.
Se você assistir o filme, eu atualmente interpreto apenas uma pequena parte, um outro ator, esse dublê talentoso, está fazendo a maior parte do trabalho. A conversa na época era algo como ‘Se você quiser interpretar o Deadpool, essa é sua chance para apresentá-lo. E se você não quiser apresentá-lo dessa maneira, nós teremos alguém que fará no seu lugar.”
Em outra entrevista, Ryan disse que avisou aos estúdios “Isso vai deixar as pessoas chateadas e nervosas. Isso não é o Deadpool.”
Ainda bem que o Mercenário Tagarela ainda conseguiu se salvar em seu filme solo.
Fonte: ComicBook.com