X-Men: Apocalipse – Wolverine matou o diretor em cena do filme!
X-Men: Apocalipse – Wolverine matou o diretor em cena do filme!
Assim como Joe Russo fez uma aparição póstuma e com bigode em Capitão América: Guerra Civil, o diretor Bryan Singer revelou que estava escondido em meio a uma sequência específica de X-Men: Apocalipse.
CONTÉM ALGUNS SPOILERS DO FILME
O público geral não percebeu, mas o diretor Bryan Singer participou de uma cena breve em X-Men Apocalipse. A razão de ser uma participação curta foi porque o diretor entrou em meio à sequência da Arma-X, tendo seu fim pelas garras do Wolverine.
Durante um bate papo no podcast da Empire, o diretor revelou sua pequena participação. “Eu tive uma pequena cena, eu sou o cara com a metralhadora… gritando. Quando eu assisti, eu não consegui me reconhecer, então eu sabia que ninguém mais conseguiria. Mas foi legal ser morto pelo Wolverine. É uma das muitas coisas que eu posso colocar no meu currículo. Quando fomos tentar fazer a cena do Wolverine, Hugh estava treinando para seu próximo filme como o herói e nós queríamos ele em uma forma específica. A primeiro momento, ele ficou receoso de fazer, mas quando eu expliquei para ele o que a cena era e porque estava lá, ele concordou em fazer durante uma conversa pelo telefone, o que é incomum. Normalmente, há várias negociações envolvidas, mas ele disse. ‘Você pode ligar para o meu agente, mas eu vou fazer, eu amei”.
Confira as últimas imagens divulgadas sobre X-Men: Apocalipse:
X-Men: Apocalipse já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: ComicBookMovie