X-Men: Apocalipse – Sophie Turner fala sobre as inspirações para sua Jean Grey!
X-Men: Apocalipse – Sophie Turner fala sobre as inspirações para sua Jean Grey!
A Jean Grey sempre foi um personagem vital para a história dos X-Men (viva ou morta) e com o anúncio da nova interpretação da heroína nos cinemas, muitas expectativas foram criadas em cima da personagem. Em entrevista recente, Sophie Turner, a nova Jean, falou sobre quais foram suas inspirações para o papel.
Em uma entrevista para a Cinemablend, Sophie Turner afirmou que a versão da Jean Grey de Famke Janssen, que fez a personagem na primeira trilogia, foi uma de suas inspirações para o papel, principalmente se a procução decidir adaptar a clássica história da Fênix Negra novamente, “O que eu peguei da performance da Famke foi o quão graciosa ela foi. Mesmo quando ela se transformou na Fênix Negra, ainda era algo bonito e gracioso. Isso é algo que vai ficar comigo para o futuro, se eles quiserem explorar essa parte novamente”.
Nos quadrinhos, o Professor Xavier sempre possuiu um grande papel como mentor da Jean, devido à suas habilidades similares. Os primeiros filmes dos X-Men nunca exploraram esse arco (além de X-Men 3), mas em Apocalipse, o relacionamento foi devidamente estabelecido. Turner admitiu que a interpretação de James McAvoy como Charles Xavier é uma também uma influência. “Eu também me influencie pela performance do James, porque o Xavier é um mentor para a Jean, então ela deveria emular alguns de seus trejeitos. E eles possuem poderes similares! E eu tentei colocar meu próprio toque também, porque é uma Jean muito diferente da Jean dos primeiros três filmes. Parece que estamos explorando todo um novo território aqui”.
Confira as últimas imagens divulgadas sobre X-Men: Apocalipse:
X-Men: Apocalipse já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: ComicBookMovie