X-Men: Apocalipse – Diretor explica porque o filme não terá edição alternativa!
X-Men: Apocalipse – Diretor explica porque o filme não terá edição alternativa!
No filme anterior, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, nós tivemos após o lançamento do filme, uma versão alternativa dele chamada “Rogue Cut”. Bryan Singer nos assegura que esse tipo de prática não acontecerá no novo filme X-Men: Apocalipse, e explica o motivo.
“Eu não sou muito fã de versão do diretor ou edições estendidas, nunca fui” disse o diretor para o site Fandango. “No caso de Apocalipse, eu removi o que eu considerei um montante convencional do filme para proteger o que nós chamamos de experiência coletiva do produto teatralmente.”
Dito isso, haverá um monte de cenas deletadas que serão inclusas na versão doméstica do filme lançado em DVD/Blu-Ray. Basicamente, muito mais da cena do Shopping, onde os mutantes jovens vão passar um dia de folga. Mas será, ainda assim, uma sequência bem curta. Outra cena irá se focar na relação fraternal entre Scott e Alex Summers, cena que Bryan Singer disse que “É uma boa cena, mas desacelerou um pouco as coisas, e eu não quero que o público sinta isso.”
PEQUENO SPOILER À SEGUIR.
Os fãs também terão que recorrer às cenas deletadas para ver os poderes de Jubileu em ação, eles não foram para a versão final do filme.
X-men: Apocalipse já está em exibição nos cinemas.
Fonte: ComicBook.com