The Flash – Produtor fala sobre a diferença entre o Flashpoint dos quadrinhos e da série!
The Flash – Produtor fala sobre a diferença entre o Flashpoint dos quadrinhos e da série!
Nos quadrinhos, o efeito borboleta da viagem no tempo do Flash foi desastroso e gerou uma realidade completamente nova. Na série, entretanto, as reverberações tendem a ser menos significantes.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse que “Os efeitos do Ponto de Ignição dos quadrinhos eram globais e as efeitos neste episódio são apenas sobre Barry, sua existência, e as pessoas que ele ama.”
De acordo com Kreisberg, o mundo que será mostrado no episódio Flashpoint é “Essencialmente o mesmo. A maioria das mudanças que aconteceram foram com Barry e ele está no centro dessas mudanças. Ele colocou todas as pessoas que fazer parte de sua vida em lugares diferentes”. O produtor acrescenta que “Em alguns aspectos, Barry sacrificou seu relacionamento com Joe para salvar seu relacionamento com sua família biológica, e isso é um dos desafios que Barry terá que superar no episódio”.
Kreisberg também afirma que em um momento durante o Flashpoint, Barry irá dizer que “Iris é sempre Iris” e isso significa que seu “relacionamento e sua conexão parece ser capaz de sobreviver a qualquer alteração na linha do tempo ou no universo. Há sempre alguma coisa entre eles”.
Confira algumas imagens do episódio:
The Flash retorna ao CW no dia 04 de Outubro deste ano!