Homem-Aranha – Nova revista explica como personagem importante voltou à vida nos quadrinhos!
Homem-Aranha – Nova revista explica como personagem importante voltou à vida nos quadrinhos!
Durante um certo tempo, a saga “Dead No More” deixou muitos leitores e fãs confusos em como personagens que já estavam sendo dados como mortos estavam voltando à vida, como Gwen Stacy, a esposa de Otto Octavius, entre outros personagens. Tudo que se sabia é que eles estavam relacionados ao novo vilão misterioso, o Chacal.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Recentemente os leitores ficaram chocados ao saber que a identidade secreta do Chacal era ninguém menos do que Ben Reilly, o clone de Peter Parker há muito tempo perdido. Em Amazing Spider-Man #22 nós ficamos sabendo como Reilly voltou à vida após ter se desintegrado nos braços de Peter e confirmado que ele era de fato o clone na história.
Nas páginas que você verá à seguir na galeria, Ben conta que depois de Peter ter ido embora, ele achou que houvesse morrido, mas que nem tudo era tão simples quando se envolvia o Dr. Miles Warren – que coletou uma amostra do corpo e do DNA de Ben para cloná-lo mais uma vez. Porém, desta vez o Dr. havia descoberto um jeito de fazer o clone manter as memórias antigas.
Foi então que Ben virou uma cobaia de testes, onde Warren começou a matar Reilly e a trazê-lo de volta, sempre lembrando o que acontecia. Ben foi morto 27 vezes, afogado, queimado, envenenado, entre outras maneiras cruéis de morte, até que ele finalmente conseguiu escapar das garras do lunático cientista.
Confira abaixo as páginas da revista abaixo:
Fonte: ComicBook.com