Guerra Civil – Homem-Aranha terá motivação pessoal para escolher um lado no filme!
Guerra Civil – Homem-Aranha terá motivação pessoal para escolher um lado no filme!
Um dos maiores motivos da ansiedade dos fãs com o terceiro filme do Capitão América, que adaptará o famoso arco Guerra Civil, é a presença do Homem-Aranha, já que esse será o primeiro filme onde o personagem irá interagir com outros personagens do universo Marvel e estará inserido no Universo Cinematográfico Marvel.
Além disso muito se questiona sobre as motivações do herói em escolher um lado na Guerra Civil, o que provavelmente será diferente das motivações do personagem nos quadrinhos. Os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, foram questionados enquanto falavam com a imprensa chinesa sobre como Pantera Negra e Homem-Aranha compartilhavam similaridades no filme visto que nenhum dos dois tem nada a ver com os acordos de Sokovia. Eles disseram o seguinte:
Anthony Russo: É, ambos tem um lugar especial em Guerra Civil por causa das razões que você está dizendo. Eles não caem diretamente em nenhum lado.
Joe Russo: Por razões emocionais como Tony e o Capitão fazem.
Anthony: Então, Pantera Negra é um dos nossos personagens favoritos no filme porque ele meio que está do seu próprio lado no filme. Ele não está aliado com nenhum lado e ele tem seu próprio caminho que está muito centrado com a trama do filme. Tipo, ele está muito envolvido emocionalmente, mas não está tomando nenhum partido.
Homem-Aranha entra no filme similarmente depois que os Vingadores tomam lados. Ele não tem um grande investimento politico, mas ele desenvolve uma relação pessoal que justifica o motivo dele escolher um lado. Eu não falarei sobre esse relacionamento pessoal que ele desenvolve, mas é muito interessante. Uma das partes mais especiais do filme.
Guerra Civil estreia em 28 de abril!
Fonte: ComicBook.com