Guerra Civil – Equipe do Homem de Ferro explica seu lado no conflito!
Guerra Civil – Equipe do Homem de Ferro explica seu lado no conflito!
Em uma entrevista ao USA Today, os dois lados que compõem o confronto retratado em Capitão América: Guerra Civil disseram a razão por estarem lutando entre si, e a equipe do Homem de Ferro foi certeira em apontar o que os faz batalhar ao lado do governo, pelo controle e registro de super-heróis!
Um dos maiores aliados do Homem de Ferro será o Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle. O ator revelou que a questão de sua vida heroica pode entrar em conflito com sua carreira militar: “Eu não posso fazer nada que viole meu juramento, mas ao mesmo tempo, estamos lidando com coisas que nunca tiveram precedentes.”
Outro a se aliar ao Vingador Dourado é o Visão. Segundo Paul Bettany, o ser sintético ainda está crescendo e descobrindo sua própria identidade, mas faz sua decisão de se aliar ao Homem de Ferro com base em lógica: “Quanto mais forte você é, mais você convida desafios. Algo deve ascender para preencher o vácuo.”
“Ou lutaremos contra ele e perderemos ou iremos junto com ele e faremos funcionar“, explicou Scarlett Johansson, revelando que a decisão da Viúva Negra não teve nenhuma base emocional. “Regimes vêm e vão, mas temos que dar tapinhas nas costas dessa vez e apertarmos as mãos, e jogarmos limpo.”
Já para o Pantera Negra, que fará sua estreia na terceira aventura do Sentinela da Liberdade, a decisão de se aliar ao Homem de Ferro é puramente política, o que não significa que ele não tenha sua própria autonomia: “Ele é definitivamente um cara próprio. Não há essa de ‘eu vou fazer o que você mandar porque você lidera a equipe.‘ Isso não é quem ele é. Mas eu diria que isso também é verdadeiro em outros personagens.”
Quanto ao próprio Homem de Ferro, Robert Downey Jr. disse o seguinte: “Independente do que seja o argumento de cada um, comunicação é sobre ser capaz de entender completamente o ponto de vista do outro. Eu consigo ver o ponto de vista do Capitão América, inteiramente – mas não tenho certeza se o Tony consegue.”
Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.
Fonte: Comic Book