Guerra Civil – Don Cheadle fala sobre as consequências do conflito para o Máquina de Combate!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Don Cheadle fala sobre as consequências do conflito para o Máquina de Combate!

Por Gus Fiaux

Para início de conversa, o ator disse estar atento à recepção dos fãs em relação ao que foi mostrado do personagem nos trailers de Guerra Civil:Eu estou no Twitter, então vejo muita gente dizendo ‘Espero que o Rhodey não morra. Eu ficaria chateado.‘ ou então ‘Se o Rhodes morrer, eu tô fora‘, mas acho isso legal, que as pessoas fiquem tristes com isso. Fico feliz que em um filme da Marvel as pessoas consigam sentir essa emoção“, explicou o ator ao New York Daily News.

Além disso, o ator falou como se sente em trabalhar novamente com Robert Downey Jr. após Vingadores: Era de Ultron:Fazer esses filmes é bem interessante, porque temos cenas que tomam bastante tempo. Mas não estamos o tempo todo nas mesmas cenas. Dessa vez, temos algumas cenas onde estamos juntos – uma cena com um painel de controles, no quartel general e no aeroporto, para o embate final do filme.

Por fim, ele comentou a respeito das cenas mostradas no trailer, onde o vemos sendo atingido por um disparo. Quando perguntado se isso indicava o fim do personagem, Cheadle não foi muito claro, e disse apenas que “É algo bem ruim para o Rhodes“.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 no Brasil.

Fonte: Comic Book Movie