Guerra Civil – Diretor volta a dizer que filme é uma história de amor!
Guerra Civil – Diretor volta a dizer que filme é uma história de amor!
Enquanto O Soldado Invernal pode ser facilmente colocado como um filme de ação e espionagem, tem sido difícil colocar Capitão América: Guerra Civil em um gênero específico. No entanto, o diretor Joe Russo garante que o filme é “uma história de amor.”
Claro que não é uma história de amor tradicional, de acordo com o diretor, o filme é sobre o sentimento fraternal entre Steve Rogers e Bucky Barnes. “O que é fascinante sobre a história entre Cap e Bucky, é que é uma história de amor. Eles são dois caras que cresceram juntos, então eles têm a mesma conexão emocional que dois irmãos teriam.”
Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal, diz que a dinâmica Entre Steve e Bucky é parecida com a de Will Smith & Martin Lawrence em Os Bad Boys. “Eu acho que é fácil generalizar e dizer que eles são amantes, quando você está esquecendo que existe um monte de culpa, porque um jurou ser o protetor do outro, uma figura de pai ou irmão mais velho por assim dizer. Não tenho dúvidas quanto a isso, mas acho que as pessoas gostam de ver isso mais como uma história de amor do que como o que realmente é. Pra mim, é fraternidade”.
O que vocês acham? Não se esqueçam de comentar!
Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril deste ano!
Fonte: CBM