Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn fala sobre os bastidores do acordo com a Fox!
Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn fala sobre os bastidores do acordo com a Fox!
Recentemente foi revelado que a 20th Century Fox e a Marvel Studios fizeram um breve acordo para trocar de personagens – na realidade, a Casa das Ideias permitiu a mudança de poderes da Míssil Adolescente Megassônico de Deadpool contanto que a Fox lhe devolvesse os direitos de Ego, o Planeta Vivo para Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, James Gunn falou um pouco sobre seus “planos reservas” para caso o acordo não desse certo!
De acordo com Gunn, a troca precisava acontecer, pois quando escreveu o roteiro, ele não tinha nenhum plano B para a revelação do pai de Peter Quill: “Quando eu escrevi Ego como pai de Quill, eu jurava que nós tínhamos os direitos do personagem. Depois que eu elaborei uma história bem importante de Ego como parte do nosso universo cósmico da Marvel, eu descobri que os direitos não estavam conosco. Eu não tinha um plano reserva e seria impossível substituí-lo por outro personagem. Graças a deus a Fox nos procurou e propôs uma troca.”
Ego será interpretado por Kurt Russell (Os Oito Odiados) no filme, e terá um papel fundamental na trama, sendo pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio do ano que vem.
Fonte: Comic Book