Game of Thrones – Cena deletada da sexta temporada rebate as críticas da série!
Game of Thrones – Cena deletada da sexta temporada rebate as críticas da série!
Em seus seis anos de exibição, Game of Thrones nunca foi uma série que deu muito destaque para os desejos de seus fãs ou as críticas contra a história. Os showrunners Dan Weiss e David Benioff já deram entrevistas dizendo ignorar um pouco a recepção da série nas redes sociais, mas uma nova cena deletada da sexta temporada revela uma crítica interessante… aos críticos!
A cena, disponível no recém-lançado DVD e Blu-Ray da sexta temporada, traz Arya assistindo a um espetáculo em Braavos, quando duas senhoras conversam, dizendo que a peça está cheia de “profanidade e violência“, e que isso é “muito original“, em tom de deboche. Arya, por sua vez, diz que se elas não estão gostando, é melhor irem embora.
Por fim, as duas acabam saindo, reclamando do quanto tudo é “desprezivelmente gratuito, inaceitável e revoltante“. Curiosamente, a série sempre foi criticada por alguns por ser violenta e sexual demais, de modo “gratuito e desnecessário”. Confira abaixo:
Um dos produtores executivos da série, Bryan Cogman deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, falando sobre a cena: “Foi bem divertido comentar sobre a série e as críticas a ela através dos espectadores de uma peça. A série é costumeiramente acusada de ser muito gratuita em todos os sentidos – como violência e nudez dos personagens. É uma grande série operática. Podemos nos auto-parodiar e também brincar com ideias sobre como o público vê a série, e como a perspectiva da história muda.”
Game of Thrones retorna para sua sétima temporada em 2017.
Fonte: Entertainment Weekly