The Flash – Ator critica Zack Snyder e o Universo Estendido da DC Comics!
The Flash – Ator critica Zack Snyder e o Universo Estendido da DC Comics!
Intérprete do Dr. Harrison Wells em The Flash, o ator Tom Cavanagh não está muito contente com certos comentários de Zack Snyder a respeito do Flash em seu Universo Estendido da DC Comics nos cinemas. Em uma nova entrevista, ele falou um pouco sobre seu desapontamento quanto ao fato de Grant Gustin não ser reaproveitado nos cinemas!
Apesar de toda a continuidade estabelecida, muitos fãs ficaram decepcionados ao saber que o Flash dos cinemas não seria o mesmo da televisão, interpretado por Grant Gustin. Porém, a decisão não foi apenas criticada por fãs, mas também por quem trabalha nas séries da DC Comics na CW. Antes tendo sido criticada por Stephen Amell, a atitude de Zack Snyder agora recebeu comentários negativos de Tom Cavanagh, o Dr. Wells de The Flash. Em entrevista, o ator disse:
“Foi a Variety ou a Vanity Fair que escreveu um artigo dizendo que DC precisa ver o que está sendo feito na TV, porque a TV está funcionando e algumas das coisas mais sombrias não estão. Isso é o que eu vou dizer sobre o Grant não ser o Flash. Primeiramente, ouvir Zack Snyder dizer que ‘esse não é o universo que estou criando‘ é excruciante para um ator. Porque você pensa, ‘tá, mas e a tal da atuação?‘ Ele é um cara legal e bem-humorado porque está atuando daquele jeito. Ele não é Barry Allen, ele é Grant Gustin. Ele criou aquilo. Se você quer que o seu Flash tenha cabelo longo e seja mais sério, ele pode fazer isso. Ele faz isso parecer fácil, porque é muito talentoso. É por isso que ele tem esse papel. E é por isso que as pessoas gostam da série. Se Zack Snyder fizesse uma audição com ele, ficaria impressionado. É algo meio insano um diretor de Hollywood dizer ‘esse não é o universo que estou criando‘. É um grande passo em falso. Se você é um diretor dos bons, consegue moldar o ator para fazer o que você quer, e Grant poderia muito bem fazer isso.”
Porém, Cavanagh elogiou os filmes da DC Comics, e até mesmo explicou porque seria difícil para Grant fazer o papel do personagem nos cinemas: “Em segundo lugar, os filmes são tremendos. Eles estão construindo tudo. A grande diferença é que em The Flash, tivemos dois anos para ganhar os fãs e contar nossa história. Os filmes possuem duas horas. Isso não é algo fácil a se fazer. E é por isso que você vê tantos passos em falso. É bem difícil acertar da maneira certa, e eu disse isso a Grant quando foi anunciado, ‘Olha, isso acontecerá daqui a anos. Você quer ser só o Flash? Você tem talento para estar em um filme do Spielberg.‘ E é isso que acontecerá com ele. Ter seu primeiro papel nos cinemas como Flash não seria a melhor coisa para ele, eu acho. Porque você está pedindo a ele para fazer a mesma coisa que ele tem feito há anos. E em duas horas. É algo arriscado.”
O Flash será vivido nos cinemas por Ezra Miller, e deve dar as caras no ano que vem, em Liga da Justiça. Enquanto isso, a série de TV prepara-se para sua season finale no ano que vem!
Fonte: Comic Book Movie