Finn Jones fala sobre o Punho de Ferro e Game of Thrones!
Finn Jones fala sobre o Punho de Ferro e Game of Thrones!
Finn Jones é uma das mais recentes adições ao Universo Cinematográfico da Marvel, uma vez que estará interpretando o Punho de Ferro na série do herói e em Defensores, que irá reunir todos os heróis apresentados nas séries da Netflix e da Marvel. Agora, o ator falou um pouco sobre seu papel em Game of Thrones e sobre as expectativas para a série do herói!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Como muitos sabem, Loras Tyrell é mais uma entre as baixas da série que adapta os populares livros de George R. R. Martin. E Finn confessa que foi bem surpreendente descobrir que não voltaria a interpretar o personagem: “Eu estava pensando ‘por que ainda não me deram o roteiro do episódio 10? São 5 da tarde e já gravarão o último episódio amanhã.‘ E logo recebi uma ligação dos produtores da série, e eu estava sendo positivo, pensando que eles podiam estar querendo saber se tava tudo bem. E então eles falaram e… uma longa pausa de silêncio, e eu pensei ‘aaah não! Eu estava tão perto da sétima temporada!‘”
Porém, o ator disse que preferiu que fosse dessa forma em vez de um futuro desonrado: “Antes morrer incinerado – literalmente – do que acabar sendo subdesenvolvido nas próximas temporadas“. Porém, não demorou muito para que Jones conseguisse outro emprego, uma vez que ele fora escalado para o papel de Punho de Ferro.
“Eu terminei as filmagens e fui pro aeroporto, e enquanto estava sentado esperando, fiquei pensando ‘lá vamos nós. Um novo momento na vida.‘ e foi quando recebi o e-mail para a audição do Punho de Ferro. Na época, nem pensei muito.”
Atualmente, ele já tem outra concepção: “Eu amo o personagem. O que realmente me atraiu foi o personagem e a história. Acho incrível como ele é um super-herói com coração de verdade e alguns elementos espirituais também. Acho que será um ótimo personagem de se interpretar porque há toda essa contradição de vir de uma família rica e parar em K’un-Lun, onde aprendeu sobre artes marciais e filosofia budista. Há uma contradição nesses elementos e será ótimo fazer isso.”
Fonte: Comic Book