Esquadrão Suicida – Jared Leto explica por que dedicou-se tanto ao papel!
Esquadrão Suicida – Jared Leto explica por que dedicou-se tanto ao papel!
Quando Jared Leto foi escalado como Coringa em Esquadrão Suicida, muitos duvidaram do capacidade do ator para superar as encarnações do personagem. Desde Jack Nicholson a Heath Ledger, o Palhaço do Crime sempre teve grandes nomes à sua frente.
Justamente por isso, Leto – que já é conhecido por ser extremamente metódico em seus trabalhos – decidiu dedicar-se de corpo e alma ao Coringa, o que acabou deixando o ator extremamente frustrado ao descobrir que diversas cenas não foram aproveitadas na edição final do filme.
Sobre sua preparação, o ator deu detalhes ao Collider.
“Esse papel sempre foi interpretado de maneira tão bela, mas sempre há um outro lado. O que mais pode ser mostrado? Que outras histórias de sua vida podem ser contadas? O que você pode fazer que ninguém jamais tenha feito? Era isso que eu queria explorar e aventurar. Queria mergulhar realmente fundo e ir aonde ninguém havia ido.”
O diretor do filme, David Ayer, também falou sobre a dedicação de Leto para o papel e até mesmo afirmou que teve de se despedir do ator e dar boas vindas ao Coringa em pessoa.
“Durante o processo de criação visual do Coringa, ajudamos Jared a criar o personagem. Na verdade, demos adeus a Jared. Havia um ponto em que tínhamos certeza que ele tinha se tornado o Coringa. Foi impressionante assistir o processo. Ele é um cara muito legal, mas também uma pessoa difícil, afinal de contas, o Coringa não é um cara que podemos chamar de legal.”
A versão HD Digital de Esquadrão Suicida será lançada em 14 de Novembro. Já as edições em mídia física chegam às lojas em 13 de Dezembro.