Deadpool 2 – Explicado o motivo para o diretor ter abandonado o filme!
Deadpool 2 – Explicado o motivo para o diretor ter abandonado o filme!
Os fãs de Deadpool ficaram tristes com o anúncio de que o diretor Tim Miller não retornaria para a sequência do filme. O primeiro filme foi fruto da parceria entre Miller e Ryan Reynolds e foi graças ao trabalho da dupla que o Mercenário Tagarela se saiu tão bem nas telonas.
Semana passada, o diretor acabou abandonando o projeto sob a alegação de diferenças criativas. Os principais pontos apontados seriam divergências no tom do filme e sobre o ator que seria escalado para interpretar Cable.
De acordo com as fontes do The Wrap, Tim Miller queria alterar o tom do filme, deixando-o mais leve para que alcançasse uma audiência maior. Do lado contrário, Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick queriam continuam com a pegada de baixo orçamento e focada no humor sarcástico e vulgar.
O orçamento do primeiro filme foi de 58 milhões de dólares. Miller acreditava que a equipe devia solicitar o triplo desse valor para a Fox, já que agora o filme deveria ser levado mais a sério no universo das adaptações de super-heróis.
A equipe não conseguiu chegar a um meio termo e a Fox acabou ficando do lado de Reynolds. Obviamente, o ator é o rosto definitivo – e deformado – de Wade Wilson e o estúdio não abriria mão de seu principal nome depois do sucesso do primeiro filme.
Quem vocês acham que deveria substituir Tim Miller em Deadpool 2?