Henry Cavill fala sobre a “fadiga” relacionada a filmes de heróis!
Henry Cavill fala sobre a “fadiga” relacionada a filmes de heróis!
Apenas três filmes principais de super-heróis baseados em quadrinhos foram aos cinemas esse ano. Contudo, a partir do ano que vem, o mercado ficará bem carregado com produções do tipo, e algumas pessoas já se preocupam com a fadiga que isso pode causar no público. Como era de se esperar, Henry Cavill discorda disso.
O astro por trás de Man From U.N.C.L.E. e Homem de Aço, em uma recente entrevista ao site brasileiro Judão, foi perguntado sobre as constantes reclamações a respeito do esgotamento de ideias, e consequente fadiga no “gênero” de super-heróis, mesmo que outros tipos de filme (como espionagem, com Man from U.N.C.L.E., 007 contra Spectre e Kingsman) prevaleçam tanto quanto no mercado.
“Eu acho que se alguma coisa é predominante e está em alta, as pessoas vão reclamar. No momento, os filmes de super-heróis são predominantes apesar do fato que filmes de espionagem foram fortes esse ano. É a natureza disso. É um daqueles ‘gêneros’ que dura uma década, os filmes de heróis, que continuará existindo e as pessoas irão continuar reclamando. O gênero secundário irá mudar a cada ano e esse ano tivemos filmes de espionagem”, disse o ator.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 25 de março do ano que vem.
Fonte: Comic Book Movie